sábado, 27 de fevereiro de 2010

CAIXINHA DE MADEIRA COM COLAGEM DE TECIDO E PÁTINA A VELA...






MATERIAIS: * Caixinha de madeira / Lixa / Pinceis / Tintas acrílicas (branca, azul 2 tons...) / Tinta relevo azul / Termolina leitosa / Vela / Tecido...
GENTE EU NÃO TIREI A FOTO DA CAIXINHA TOTALMENTE PRONTA
E EMBRULHADA, MAIS TA AQUI MAIS ESTÁ DIDICA...
ESTA CAIXINHA VAI PRA MINHA AMIGA MICHELE...
MIGA CONTE SEMPRE COMIGO... BJOSSS

Um comentário:

nilda disse...

Oi Joana,
É muito bonito o seu trabalho, mas eu preciso de ajuda, eu quero montar uma colcha com fotos da minha família eu não sei como devo proceder, você pode me ajudar? seria uma colcha com retalhos e entre os retalhos um retalho com uma foto, não sei se o nome seria decoupage, em que papel devo copiar a foto? ou esse trabalho seria em serigrafia?

Obrigada
Nilda